Carregando...
Dobradeira Automática: Nova Parceria Profili
Dobradeira Automática: Nova Parceria Profili


Profili torna-se distribuidor exclusivo da YWDS – MULTI BENDER no Brasil. Uma parceria no ramo de máquinas automáticas para lâminas de aço para corte e vinco.

Sempre atenta às necessidades do mercado, a Profili desta vez, uniu forças com a YWDS – MULTI BENDER, uma empresa coreana de mais de 15 anos de atividade, com alto grau de expertise na fabricação de máquinas automáticas para corte e vinco. Atualmente possuem mais de 1.000 máquinas espalhadas pelo mundo com tecnologia ímpar e com patente internacional.
  
Com mais essa parceria, a Profili passa a oferecer máquinas dobradeiras automáticas de alta tecnologia e qualidade, com custos competitivos ao mercado brasileiro. A tecnologia patenteada internacionalmente “Primeiro Dobra, Depois Corta” faz das máquinas da YWDS – MULTI BENDER, um produto diferenciado e a frente da concorrência, pois além de garantir o processamento rápido, preciso, livre de atolamento, com consistência em sua repetição, propicia também menor desperdício de matéria-prima (lâminas).

Há cerca de três anos a YWDS – MULTI BENDER estava à procura de um parceiro, cujas aptidões enquadrassem no modelo de trabalho da empresa, isto é, oferecer máquinas de qualidade e prestar serviço pós venda. A Profili pela sua forma séria, idônea e sólida de atuação no mercado conquistou este posto e passa agora a qualidade de Distribuidor Exclusivo, e os clientes passarão a desfrutar de uma equipe brasileira treinada e apta a dar suporte e manutenção destas máquinas no Brasil, em conjunto com a equipe remota na Coréia - YWDS – MULTI BENDER. “Além da importância comercial, essa parceria é um grande reconhecimento do bom trabalho que a Profili vem realizando há mais de 60 anos no setor”, comenta Carlos Profili, presidente.

Sucesso mundial de vendas, as máquinas são reconhecidas internacionalmente pela sua robustez, agilidade, vida longa, engenharia única de interdependência de ferramentas que podem executar em linha: dobra, corte, ponte, “biquinho”, picote, pique e brochamento. Dispõem de microcomputador acoplado ao equipamento que se conecta a internet e serve de ponte de comunicação com o fornecedor na Coréia, além de importar diversos arquivos industriais padrões CAD, utilizando-se de seu próprio software multi-língua.

“Essa parceria com a YWDS – MULTI BENDER é bastante estratégica para a Profili, tornando a empresa ainda mais sólida e competitiva no mercado. Estamos certos de que o lançamento desta nova linha de máquinas automáticas trará incontáveis benefícios para as facarias, que poderão alavancar seus negócios com produto de alta qualidade e produtividade a um custo bastante atrativo”, finaliza Mauricio R. Silva, Gerente de Negócios Internacionais.

Postado em 18/04/2012


© 2019 Profili. Todos os direitos reservados.